A Empresa

 

 
Transferidor de Leite

 



Uma inovação da Sulinox, o Transferidor de Leite Sulinox, consiste em um aparelho que recebe o leite coletado pelos conjuntos de ordenha, os quais são instalados na tampa do mesmo, e através de um sensor de nível ligado a  uma bomba de leite, sanitária, transfere o leite para o refrigerador através de uma mangueira.

Construído em aço inox, pode trabalhar com 1 até 4 conjuntos de ordenha, sendo ideal para pequenos e médios produtores, que podem ter uma ordenha totalmente mecanizada, sem nenhum contato manual com o leite, a um excelente custo.

Qualquer conjunto de ordenha, de qualquer marca existente no mercado pode ser adaptado à tampa do Transferidor de Leite.

A higiene do equipamento é muito simples. Os conjuntos de ordenha podem ser lavados usando-se o lavador já existente na propriedade, ou adquirindo-se o lavador automático, que faz ao mesmo tempo a higiene dos conjuntos de ordenha e do Transferidor de Leite Sulinox.

O equipamento pode ser usado ainda como estação final, sendo afixado em um ponto da sala de ordenha e conectado a um tubo inox, que faz o transporte do leite até o transferidor. Neste caso os pulsadores são afixados na linha de vácuo.

 

 Agro Tudo - Todos os direitos reservados